terça-feira, 4 de setembro de 2012

Look

Post do dia: Meu look de sábado a noite!

Olá meninas, tudo bom com vcs? vim fazer uma surpresinha bem no meio da semana pra vcs, ja que hoje foi meu ultimo dia de prova, me empolguei e decidi vir ahaha . E o post de hoje vim falar do look que eu usei no sábado a noite pra ir jantar e pegar um cineminha com o meu namorado, sabe quando vc tem um jantar e não sabe oque usar? fica desesperada? então, vim ajudar vcs, e minha dica de look é essa:

Bom, esse look alem de super colorido na parte de cima, ja na parte debaixo tem um combinação dessa calça legging plástica preta (sabe aquelas que parece couro, parece da mulher gato?então essa) com o sneaker também preto, que eu particularmente hiper aprovo. 

Essa sobreposição de sneaker com essa legging fica super despojado, adoro essa legging pq ela foge da velha e querida legging de academia, gosto também por ela ser usável tanto no dia quanto na noite. No caso usei a noite.


Quanto a parte de cima do look optei pela sobreposição de uma t-shirt compridinha divertida com um blazer colorido.... ficou um efeito meio color block, pelo fato da sobreposição de cores, ou seja, azul e pink. Nesse meu blazer eu tenho a opção de usar a manga normal ou dobradinha, e quando dobradinha fica essas listinhas que da um efeito super legal e despojado ao look e eu adoro!

E os acessórios, usei coisas bem básicas, um colar de lacinho preto, super cute ahaha e um anel individual de coroa... Quis trazer uma fofura a mais ao look... No esmalte optei por um dourado, que esta super em alta essas cores metalizadas e uma novidade pra quem gosta é que elas continuam no verão, ahaha uhuull    
Então o look foi esse, eu adorei, meu namorado, minha mamis e meu papis aprovaram e além de bonito me senti muito confortável.
Bianca usa:
T-shirt- (Opera Rock)
Blazer colorido- (Khelf)
Legging plática- (Colcci)
Sneaker preto- (Arezzo)
Colar de lacinho- (Lavínia - loja na 25 de março)
Anel de coroa- (Lavínia - loja na 25 de março)

E aqui vai uma foto minha e do meu boy lindo ♥
                                    
Beijiinhos meninas, acompanhem as novidades que pela semana vem mais.... Boa noite!


Beijiinhos no coração, até ♥
me sigam: @Biahmene
Fuiiiii!

Um comentário: