domingo, 23 de setembro de 2012

Look

Post do dia: Meu look de domingo!

Olá meninas tudo bom com vcs? Espero que sim, infelizmente o fds acabou mais espero que vcs tenham aproveitado muiiiiiito assim como eu ahaha... E o post de hoje é sobre o look que usei hoje, pra ir em um aniversário infantil que era de dia, um almoço. E pra isso apostei em um look bem alegre e colorido, ja que o tempo mudou, esta mais friozinho mais tb tem um solzinho que só engana, mais tem ahaha ai optei por uma calça colorida + camisa estampada de pássaros + slipper dourado, achei que deu super certo a combinação... Agora só falta vcs aprovarem e essa é minha dica!

Vejam só:

 
Detalhe da camisa: Parte da frente pra dentro da calça e parte de traz pra fora da calça.
 
Slippers:

Acessórios:



obs. meninas me desculpem, talvez as fotos não tenham ficado muito boas, é que eu tirei todas as fotos sozinha ahaha SIM SOZINHA, com o timer da câmera, mais enfim, na próxima vou arrumar uma ajudinha ahahaha

Bianca usa:
Calça: Revanche
Camisa: Zara
Slipper: Santa Lolla
Anel falange: Lavinia
Colar: Lavinia
Pulseiras: são da loja do meu tio.


Bom o look do meu domingo foi esse, um look meia estação, super combina com aqueles dia que não sabemos se esta frio ou calor e por ser pra um aniversário infantil optei por um  look mais confortável e um sapato sem salto... Então é isso, foi um post meio sem querer, mais como me pediram bastante mais posts de look vim aqui rapidex pra vcs ahaha... Beijos girls, uma ótima semana a todas vcs!

                          Beijiinhos no coração, até ♥
                               me sigam: @Biahmene
                      sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!







Nenhum comentário:

Postar um comentário