sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Look

Tutorial da semana: Shorts Dip Dye ou Ombré!

Olá meninas, tudo bem? que frio é esse aqui em SP, né? nossa ta demais, mais enfim, hoje eu vim aqui com um tutorial bem legal pra vcs, do shorts ombré, sabe aquele colorido? que a umas semanas atrás eu fiz um post aqui no blog sobre essa tendencia que vem com tudo no nosso verão? Dei a dica de comprar ou vc mesmo fazer e no caso eu fiz o meu e amei o resultado, ficou lindo... E eu vim aqui ensinar pra vcs com o meu vídeo passo a passo!

E aqui vai o vídeo tutorial:
Acho que o vídeo ta bem explicadinho e vcs conseguiram pegar né? qualquer dúvida, deixem aqui embaixo na barra de comentários que eu respondo, ok?

Bom meninas, então é isso, espero que vcs gostem e façam o de vcs... é super facinho, só exige cuidado e paciência  mais nada impossível!
Ahh eu tb queria ressaltar aqui no blog, pras meninas que vão ao NoCapricho dia 30, domingo, eu vou estar la, quem sabe não nos encontramos ahaha...
Então bom fds pra vcs, curtem bastante, se divirtam e aproveitem o friozinho...



                         
                           Beijiinhos no coração, até ♥
                               me sigam: @Biahmene
                      sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!

                                 



2 comentários: