segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Parceria

Post do dia: Primeira parceria do blog

Olá meninas, tudo bom com vcs? Segunda-feira fria e chuvosa aqui em São Paulo né! E hoje eu vim aqui com uma super novidade, FIZ MINHA PRIMEIRA PARCERIA PARA O BLOG, estou muito feliz...
Bom, essa primeira parceria é com a loja virtual Bora Colega Shophttp://www.boracolegashop.com.br/, é uma loja, onde todas nós meninas enlouquecemos ahaha.... A loja conta com produtos de todos os tipos, maquiagens, acessórios, produtos para cabelos, perfumaria, organizadores, clutches, esmaltes, entre outros... Lá vc encontra linhas completas das melhores marcas nacionais e internacionais com um preço ótimo e com altas promoções!
O legal ainda é que la o seu pagamento é hiper facilitado:

La no próprio site da loja vc encontra mais informações de como fazer na hora de pagar sua compra.

Existem dois sites da loja: o http://www.boracolegashop.com.br/ e o http://boracolegashop.webstorelw.com.br/ que é destinado a compras pronta entrega, super legal né?

Além de que seus pedidos podem ser efetuados de duas formas, pela internet ou pelo telefone:

Bom e quanto a minha parceria com a loja, a melhor notícia é que todas as meninas que efetuarem uma compra indicando o nome do meu blog: biagirlsworld através do email: mailkaroline_mkt@hotmail.com ( email de compra de produtos) ganhará 5% de desconto para qualquer produto, é simples APENAS CITAR O NOME DO MEU BLOG e o seu produto ja ganhará um descontinho. A maioria dos produtos que eu uso nos tutorias você encontra na minha parceria Bora Colega Shop.

Meus produtos preferidas da loja são:
As Paletas

Minha tão utilizada paleta dos tutorias. A paleta 3D de 96 cores da Jasmyne é hiper pigmentada e linda, eu particularmente estou usando muito e pra tudo...
Ela tem:
ESPELHO INTERNO
CORES SUPER MODERNAS E VIBRANTES. IDEAL PARA TODAS AS ESTAÇÕES DO ANO. 

Consultem o ótimo preço no site.
Super recomendo!



Paleta Catharine Hill de 30 cores, linda, com cores opacas e cintilante, ultra pigmentada e com cores lindas... Versátil e muito útil.
Consultem o ótimo preço no site.
Super recomendo!
















Paleta Mineral Ultra Shimmer 42 Color Eye Shadow, juro essa paleta é incrivelmente linda, super brilhosa e o designer duo de cores deixa ela ainda mais linda.

Consultem o ótimo preço no site.
Super recomendo!




Cabelo:
Aussie 3 Minute Miracle 236ML, melhor hidratação rapida existente, resultado imediato e milagroso. Aussie Deeeeep 3 Minute Miracle, é um creme de condicionamento profundo e instantâneo de uma marca australiana (a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia). Pretendo fazer resenha em breve desse produto pra vcs verem o quanto é bom!

Consultem o ótimo preço no site.
Super recomendo!







A maravilhosa linha Moroccanoil, aquela que eu fiz o post no blog falando sobre, vc encontra na loja.A marca de luxo MOROCCANOIL® é a responsavel pela criação e fabricação de produtos a base de Argan e somente la na Bora Colega Shop você encontra a linha completa ORIGINAL direto do fabricante!

Consultem o ótimo preço no site.
Super recomendo!



 Linha inteira da Silicon Mix Avanti, uma linha maravilhosa pra dar vida ao seus cabelos. Tratamento rico em ceramidas para restaurar a saúde, brilho e a maciez dos cabelos secos, danificados e fracos.


Consultem o ótimo preço no site.
Super recomendo!






Então minhas principais dicas de produtos foram essas, mais tem centenas e se eu for indicar os produtos que realmente são bons, lindos e dão resultados não vai ter espaço no post ahaha. Mais enfim, acessem o site da loja virtual http://www.boracolegashop.com.br/ e confira os produtos e promoções, sem se esquecer de na hora de comprar INDICAR O NOME DO MEU BLOG: BIAGIRLSWORLD NO EMAIL DE COMPRA: mailkaroline_mkt@hotmail.com e vc terá o seu desconto de 5% no produto.
É isso meninas, primeiro eu queria agradecer a Karol, dona do Bora Colega Shop e dizer que estou muito feliz com a parceria, muito sucesso para nós ahaha!

Espero que vcs gostem da parceria que eu trouxe pro blog e aprovem tudo oque a parceria possa oferecer a vocês, então beijinhos pra todas vcs e até a próxima!


                        
                         Beijiinhos no coração, até ♥
                               me sigam: @Biahmene
                      sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!





Nenhum comentário:

Postar um comentário