quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Tag

Tag#: Meu namorado me maquiando

Olá meninas, tudo bom com vcs? Acredito que sim, mais enfim, hoje vim aqui postar uma TAG que estava dando oque falar e que eu tinha recebido vários desafios pra faze-la. É a Tag namorado me maquiando e sim eu consegui fazer com que o Cauê topasse ahaha no começo foi meio difícil mais ele é um namorado super bonzinho e depois topou de boa. Bom pra quem não sabe, gravei essa Tag no fds e decidi postar hoje por um motivo ultra, hiper importante pra nós dois... Hoje é nosso aniversário de namoro,1 ano e 7 meses,  teria data melhor pra postar um vídeo nosso? Pois bem, esse vídeo é mais descontraído e engraçado do que os de comum que eu faço, meu namorado é super, master, blaster detalhista né, até me surpreendi, achei que ele ia fazer do jeito dele, não ia arrumar os borrados, ia ficar td torto mais enfim, NÃAAAO, ele arrasou ahaha. O vídeo é meio longo pelo fato desses cuidados com os detalhes que ele teve, pra deixar tudo bem lindo ahaha tentei reduzir ao máximo, sem tirar as partes mais engraçadas e claro a make em si ahaha mais acho que ficou bem divertido, acredito que vale a pena gastar um pouquinho mais do seu tempo.... ahaha

Então, aqui vai o vídeo tutorial por Cauê Moreti!:

Aprendam a maquiar com o meu amor... ahaha

E aqui vai algumas fotos do resultado final:

Eai meninas, oque vcs acharam? Ele escolheu a minha cor preferida, na verdade dois tons dessa minha tão querida cor, o rosa, fico bem menininha e as cores bem unidas. Ele se empolgou bastante e subiu bastante a sombra acima do concavo, oque não é muito comum, mais mesmo assim está aprovadíssimo ahaha não é? Por ser a primeira vez maquiando alguém, ja aprendeu muito com meus videos, que ele garante que assisti ahaha.


Então é isso, espero que gostem do vídeo, da vontade que o meu amor teve de topar fazer um vídeo diferente pro blog, de tudo... Queria deixar um recadinho aqui pra ele... amor eu te amo muito e durante esses 1 ano e 7 meses, obrigada por trazer a luz que eu preciso para enxergar tudo oque esse mundo lindo oferece, por me dar apoio e conforto sempre que eu preciso, por me proteger nos momentos de medo, por me fazer feliz. Com você a vida fica mais clara, se torna mais bonita, um jardim sem flores ao seu lado, se torna um tapete das mais belas flores do mundo, você floresce minha vida.... Não existe sentimento maior do que o meu por você, te amo muiiito!
Queria agradecer tb a todo o carinho que vcs meninas, tem pela gente e pelo blog, mesmo com as poucas críticas, jamais vou abandonar vcs e o blog que eu tanto gosto.... sei tb que tem muitas que estavam ansiosa por esse post e aqui está.
Beijos minhas lindas, acompanhem o blog que em breve tem novidades bem legais, ainda essa semana... Se cuidam e até a próxima!

                        

                           Beijiinhos no coração, até ♥
                               me sigam: @Biahmene
                      sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!






2 comentários:

  1. Ficou ÓTIMO o vídeo Bianca, ri muito, vocês são muito lindos juntos, que o amor de vocês só cresça e floresça. Tudo de bom pra vocês. Adoro o blog e mais ainda o tutoriais que me ajudam bastante. Até a próxima, beijinhos.
    - Tarsila Sanches.

    ResponderExcluir
  2. aaaah que bom que vc gostou... ahaha muito obrigada, tudo em dobro a vc! aii que bom saber disso, pretendo sempre te ajudar, muiito obrigada , bjs!

    ResponderExcluir