quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Hair

Tutorial da semana: cabelo, duplo- trança grega/ topete anos 60

Olá meninas, tudo bom com vcs? E mais uma quinta-feira e aqui estou eu ahaha e hoje vim com uma novidade, meu primeiro vídeo tutorial de cabelo, siim, NÃO É DE MAKE, quis me testar e aceitei o desafio de fazer o tutorial de dois penteados, primeiro é a trança grega que eu acho hiper linda e que todos ao se debater com ela acha que é um bicho de 7 cabeças de se fazer, mais ao contrário ela é hiper fácil, só exige um pouquinho de paciência e cuidado. E o segundo penteado mais festa, com o topete anos 60, além de super lindo, da um estilo a mais ao look.

Pro primeiro penteado vc vai precisar: Trança grega
- pente de cabelo ( de cerdas finas de preferencia)
elásticos de silicone ( aqueles elastiquinhos transparente, bem pequenos, que vendem em saquinhos)
- tic-tac ou presilhas ( da sua preferencia, usei aquelas que usam em salão geralmente)
- finalizador fixador (fica a sua opção, para manter a traça por mais tempo... No caso não passei nada)

Pro segundo penteado vc vai precisar: Penteado com topete anos 60
pente de cabelo ( de cerdas finas de preferencia, pra desfiar bem)
- escova de cabelo ( de sua preferencia)
- chuchinha, rabicó, elástico de cabelo (aqueles normais de amarrar cabelo, chame como preferir)
finalizador fixador (fica a sua opção, para manter o penteado por mais tempo... No caso não passei 
nada)                                  
Bom, no vídeo vai estar bem explicadinho como se faz os dois looks, então não vou ficar flando muito aqui no blog ahaha;
E aqui vai o vídeo tutorial:
aperte o play e se divirta! ahaha
                     
             E aqui vai algumas fotos :
Trança grega:                  
                                          com 3 camadas...
                                    com 4 camadas...
                                       
 
Penteado com topete anos 60:

 
 
 
Bom meninas lindas, então hoje é isso, os penteados foram esses, a trança grega acho super divertida e diferente alem de fugir da basicona trança e ter um ar mais sofisticado eu adoro ela.... já o segundo penteado é mais simples e bem despojado. Espero que vcs tenham gostado, preparei algo diferente e que eu goste bastante pra vcs e se vcs usarem os penteados, tirem fotos e me mandem, vou adorar...
Então, bom final de semana meninas, amanha é sexta, aproveitem pra usar os penteados e me conte, fiquem com Deus, beijiinhos e até a próxima.... aah e no próximo tutorial ainda não bolei nada, se quiserem me ajudar, mandem sugestões ahaha to sem idéias, valeeeeeeu meninas!


                    Beijiinhos no coração, até ♥
                            me sigam: @Biahmene
                  sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!



Nenhum comentário:

Postar um comentário