quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Comprinhas

Vídeo do dia: Comprinhas Acumuladas, mês setembro/outubro!

Olá meninas, tudo bom com vcs? mais uma vez espero que sim... mas então, pra quem acompanha o blog, nessa semana lancei uma enquete que durou 1 dia, de segunda pra terça sobre o vídeo que iria postar primeiro essa semana, como algumas sabem, a batalha era: VÍDEO COMPRINHAS X MAKE E HAIR HALLOWEEN, e o vídeo comprinhas ganhou de 70% e como mérito, vim aqui postar ele ahaha... Era pra eu ter postado ontem, mais como tive feira cultural hoje no colégio e ontem fiquei o dia todo na correria no colégio, arrumando a sala não deu tempo... pois bem, aqui vai o vídeo que vcs escolheram, COMPRINHAS DO MÊS!

HORA DE CONFERIR:


Então ta ai meninas, espero que vcs gostem viu aahaha, desculpe não falar mais do produto violeta agenciana, mais fiquei com tanta raiva de ter me manchado toda que ate joguei fora o produto e nem estou usando mais ahaha, que raivinha! Então as comprinhas foram do mês de Setembro / Outubro juntos.

Agora vou postar aqui umas fotinhos pra vcs verem como eu estava na feira cultural do meu colégio, ahaha..
E aqui esta a Snow White ( Branca de neve)




Ficou bem legal né?
Minha feira foi sobre o cinema, e esses foram os personagens de alguns filmes marcantes, era como se fosse uma vitrine viva ... Então as pessoas passavam pelo túnel do tempo, onde tinha gente explicando ate chegar no final a vitrine. Os personagens foram, John Travolta, Marlyn Monroe, Branca de Neve ( eu) , Hulk e Charlin Chaplin.
Então é isso meninas, foi só um preview pra vcs, e espero que vcs tenham gostado do vídeo comprinhas, espero fazer mais ahaha
Beijiinhos minas lindas e amanha eu venho postar o tutorial make e hair Halloween, como combinado!
Até amanha, fiquem com Deus!





                    Beijiinhos no coração, até ♥
                            me sigam: @Biahmene
                  sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!

2 comentários:

  1. Ah ameeei muito mesmo , você mora aonde flor ?
    Dá uma passadinha lá no meu blog não vai se arrepender bjão :
    http://mmeninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Asorei seu blog de verdade mesmooo
    Passa lá no meu blog tbm.
    http://www.glamourpinkk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir