segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Look

Post do dia: Meu look para o NoCapricho!

Olá meninas, tudo bom com vcs? Como foram de fds? Bom, o meu foi ótimo, inclusive pq domingo, dia 30 de setembro eu fui ao evento famosíssimo de São Paulo, que é o NoCapricho, pra quem não conhece, é um evento da revista teen Capricho, que ocorre todo ano, entre os meses de setembro a novembro, que acontece  por 3 dias. É uma mega balada que rola durante 8 horas e envolve moda, shows, concursos e tudo mais. Esse já é o meu terceiro ano que eu frequento a festa, somente ano passado que eu não fui, mais vou sempre, até pq o Nx Zero, minha banda favorita, sempre toca la. E o show deles de ontem foi emocionante, chorei tanto, refleti sobre a vida, senti falta dos meus anjinhos do céu e do meu namorado que não foi, afinal é um evento mais cara de menina e ele não curte ahaha.
Então, agora vamos ao assunto, o look que eu usei, no caso o evento começou as 14:00 hrs e acabou as 22:00 hrs, ou seja, um evento que rolou da tarde pra noite e o local era fechado e com iluminação baixa, até pq é um estilo balada/show, era uma mistura, no caso então, optei por um look rock+glam. O look foi, saia de franja preta, blusa de linha azul bic com fios em prata, bota de cano curto de spikes e acessórios para dar um UP, foi bem uma escolha pra ter mais a cara do evento que era estilo rock, adaptei ao meu estilo e sem perder a feminilidade.

Vejam só:

 Sapatos:



Acessórios:



Unhas: totalmente o oposto da roupa, optei pelo lado mais romântico de mim ahaha

idéia: caminho do coração ahaha

Bianca usa:
Blusa: C&A ( adoro lojas de departamento)
Saia: Limelight
Bolsa (clutch): Loja no shopping Center Norte, não me lembro o nome.
Bota: Martinez
Acessórios: Lojas aleatórias

E agora vou mostrar pra vcs, como minhas amigas se vestiram:

Todas optaram pelos sneakers, QUE FEBRE!

Então é isso meninas, o post de hoje foi esse, espero que gostem dos looks. No meu, procurei alguma coisa que tinha tudo a ver cmg e com o evento, me senti bem e confortável, mais confesso que no final estava acabada, não foi fácil pular 1 hora no show do Nx com essa botinha de salto ahaha. 

Beijinhos então, se cuidem e até a próxima... ótima semana a todas!




                    Beijiinhos no coração, até ♥
                            me sigam: @Biahmene
                  sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!



Nenhum comentário:

Postar um comentário