sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Make

Tutorial da semana: Make e hair para o Halloween!

Olá meninas lindas, tudo bom com vcs? Espero que sim ahaha, e então sexta feira linda chegou e o Halloween também esta chegando, e pra essa data no qual muitas meninas vão a festas de Halloween e estão sem idéias pra make ou cabelo, vou ensinar a vcs como fazer um super look bruxinha moderna, pra vcs arrasarem muito no Halloween!

Eu adoro essa data, confesso que quando eu era criança era minha data preferida do ano, pq eu sou apaixonada por doces e pra ajudar sempre morei em prédio, então eu me juntava com as minhas amigas do condomínio e ia de porta em porta pedindo doçuras ou travessuras, era cansativo, mais chegava em casa a pessoa mais feliz do mundo, cheia de doces ahaha. Que delicia né? Ainda amo doces, sou formigona, mais ja nao tenho mais a cara de pau de antes... mais também quem vai ficar dando doce pra uma cavalona né? AHAHA.

Então preparei algo bem divertido e diferente pra vcs, espero que gostem!

Como é Halloween vamos dramatizar, ahahaha

Pra essa maquiagem você vai precisar:

Pele:
- hidratante facial ( passar uns 30 mim antes de fazer a make)
- primer facial ( usar pra melhor fixação da maquiagem, alem de proteger os poros da pele)
corretivo ( cor de acordo com a sua pele)
- base líquida ( cor de acordo com a sua pele, alem de usar a certa pro seu tipo de pele)
- pó compacto ( cor de acordo com a sua pele) 
Olhos:
primer ( para melhor fixação da sombra, IMPORTANTE!) 

jumbo preto ( de sua preferencia, usei o 601 Black Bean da Nyx)
lápis preto ( de preferencia o cajal, bom pra esfumar) 
sombra preta ( da sua preferencia, desde que seja bem pigmentada)
sombra chumbo mate ( da sua preferencia)
sombra roxa mate ( da sua preferencia, )
sombra iluminadora ( da sua preferencia )

- sombra iluminadora (sua preferencia)
delineador preto ( da sua preferencia )
- brilho em pó roxo ( da sua preferencia, usei o da Dailus )
 - curvex 

máscara para cílios ( da sua preferencia )

Rosto em geral:
- bronzer( de sua preferencia)
batom cor de uva (usei o color 09 da Fenzza ) 
Os produtos usados foram esses, marcas ficam a própria preferencia, mantendo mais o menos as cores a make vai ficar igualzinha.

    Para o cabelo vc vai precisar:
- Pente fino ( importante e fundamental para desfiar o rabo)
Elástico de cabelo (o de sua preferencia, pode ser fininho ou grossinho)
- Grampo (da cor do seu cabelo)


E aqui vai o vídeo tutorial:


E como de costume, hora das fotos!











Bom meninas, então é isso.... O look ficou bem diferente né, tem quem vai gostar e quem não vai né? Mais espero que a maioria goste, eu ultra mega usaria esse look pra uma festa a Fantasia, Halloween, pra essas festas estilo temáticas!
Espero de todo o coração que vcs consigam reproduzir a make e que aprovem minha ideia...
Então é isso meninas, um ótimo fds pra vcs, se cuidem e até os próximos vídeos e posts!





                     Beijiinhos no coração, até ♥
                            me sigam: @Biahmene
                  sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!










2 comentários:

  1. Bia seu vídeo está dando como privado e não estou conseguindo visualiza-lo ~chorando~ )):

    ResponderExcluir
  2. ja tirei do privado ahaha... é que estava no youtube faz tempo, era só por pro públido, ahaha pode ver agr!

    ResponderExcluir