quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Tag

Post do dia: Tag# Me conhecendo melhor!

Olá meninas tudo bom com vcs? espero que sim, hoje vim aqui pra responder a vcs uma tag, que ja tinah que ter feito, enrolei enrolei e agora decidi fazer.... É mais uma tag, de dúvidas, que no caso vcs possam ter sobre mim e saber de coisinhas que vcs ainda não sabem. Vcs podem perceber que estou bem animada no vídeo ahaha, é que no dia que eu gravei eu estava bem feliz, foi um dia muito bom pra mim, mais voltando o assunto, espero que vcs gostem e vejam só:

Vídeo:

E hoje esse post foi bem curtinho, sem fotos e tudo mais ahaha. Estou meia sem ideias para os tutoriais de make, cabelo e unha, me mandem oque vcs querem pra me ajudar ahaha. Então é isso meninas, um ótimo final de semana a todas vcs, um ótimo feriado, um divertidíssimo dia das crianças, mesmo as que não são mais crianças tem direito de se divertir ahaha. E pra deixar o post mais cara do Dia das crianças, aqui vai uma foto de quando eu era criancinha e só sabia brincar!


Fofa né? ahaha então beijiinhos e até os próximos posts!







                    Beijiinhos no coração, até ♥
                            me sigam: @Biahmene
                  sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!



Nenhum comentário:

Postar um comentário