terça-feira, 2 de outubro de 2012

Tendência

Post do dia: Favorito da Primavera/verão

Olá meninas, tudo bem? E pra começar o mês de outubro hiper linda, hoje vim aqui pra fazer um review de uma tendência que eu amei e estou apaixonada para essa nossa primavera/verão, ja encontrei essa tendência em diversas lojas, afinal ja chegou a primavera e as coleções ja mudaram. Esta tudo muito colorido, muito estampado, tons pastéis estão tomando conta das vitrines e enfim, aqui vão algumas peças dessa tendência pra vcs se inspirarem na hora de se vestir na atual e próxima estação.


 Peças nas cores candy!




 Antes mesmo de acabar o inverno a tendência ja começou e as passarelas ja mostravam um pouquinho mais da tendência dos tons pastéis, mais conhecido agora como as cores candy, que no caso são cores de docinhos, adorei!















Looks:

Eu acho lindo essas peças com cores mais levinhas e clarinhas, fica hiper romântico e até parece que fornece paz. Isso vai ser um sucesso pras meninas que são mais básicas e preferem as roupas mais clarinhas.



As calças ficam maravilhosas para um passeio no shopping, aniversário infantil, almoços, super recomendo pra essas ocasiões.
E aqui tem alguns looks montados pra varias ocasiões!
E além disso a tendência pegou em todas as peças de roupas, sapatos, acessórios e até nas unhas...

Esmaltes:
Já são várias marcas, como a D&G, Dior, Orly, Chanel, Risque, Impala, entre outras que estão se preparando pro verão, desde as internacionais as nacionais, das mais caras as mais baratas. Bem fácil de encontrar.

Acessórios:



Acho que não tenho um favorito dessa tendência, adoro os esmaltes, as bolsas e clutchs, as sapatilhas, as blusas, calças, maxi colares, pulseiras, acessórios em geral...

Sapatos:
 
E pra quem curte a febre dos sneakers e ama assim como eu, uma ótima notícia é que eles ainda continuam, adaptados as cores candy e ainda mais lindos.

 E ainda pra quem não dispensa um salto scarpin, anabela , meia pata ou ate mesmo plataforma, eles estão com cores lindas e estampado em várias vitrines.

Bom meninas, então a minha dica de tendência para o verão são os looks com as cores candy. Usem e abusem para ficarem lindas nesse primavera/verão.... Então, espero que vcs gostem, beijos e até a próxima!

                    

                       Beijiinhos no coração, até ♥
                            me sigam: @Biahmene
                  sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!











Nenhum comentário:

Postar um comentário