quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Look

Look do dia: Transparência + Calça candy

Olá boniiiitas, tudo certiinho?
Bom, eu espero que sim, então hoje estou aqui com um post de look, no caso, esse look eu usei no feriado prolongado passado, sabem? Eu fui pro Guarujá e esse foi o dia em que eu cheguei, de manhãzinha, então estava um tempo fechado, um leve mormaço, mais não estava calor...
Como vcs podem ver, escolhi um look bem confortável, um look meia estação, nada muito cavado, curto ou justo. Como peguei estrada, é claro ahaha então optei por algo que me sentisse extremamente confortável.


A transparência, deve ser usada com blusa, top ou sutiã da mesma cor da blusa, no caso, para não deixar o look vulgar e sim sofisticado.


Como é praia, optei por algo mais fresquinho, optei por aqueles sutiã top sabem?


Reparem que a camisa é Mullet, linda né?



meus pézinhos ahaha

Então o look foi esse, a sobreposição da camisa transparente com a calça candy laranja e a rasteira de taxas, deixou o look leve e bonito, eu gostei e vcs meninas?



Bianca usa: Camisa (LoftStyle) , Calça (Limetight), Rasteira ( Corello), Óculos (RayBan), 
Pulseiras ( Loja de rua)

Então é isso meninas, espero que tenha gostado do look, que montei com essas 3 super tendencias pro verão, transparência + calça candy + taxas...
Espero que consigam se inspirar nesse look e que gostem!

Beijiinhos, fds vem aii, aproveitem bastante e até a próxima! 



                  Beijiinhos no coração, até ♥
                            me sigam: @Biahmene
                  sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. amo essa moda *-* ta lindo seu BLOG Bia :D

    ResponderExcluir
  3. Liinda e super estilosa!
    Ameeei!
    Está de parabéns, adorei conhecer seus vídeos e blog.
    Estou começando agora nesse mundinho lindo.
    http://puravaidadebymilla.blogspot.com.br/
    dá uma passadinha e se gostar, participe.
    Beeeijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaah muiiito obrigada.... aaaaaaaaaah muito sucesso linda, seu blog esta liindo....
      beijos

      Excluir