sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Unhas

Tutorial da semana: Ombré nails!

Olá meninas, tudo bom com vcs? Espero que sim, bom, essa semana tomei um cházinho de sumiço graças a Semana de provas e percebi que algumas meninas sentiram falta dos meus posts ahaha oque me deixou feliz, mais como eu não abandono vcs NUNQUINHA DA SILVA, hoje eu vim com um tutorial de unhas, ebaaaa....
É minha primeira experiencia com esse tipo de tutorial, ahahaha, então decidi fazer uma unha cara do verão, com cores candy + tendencia Ombre, Tie Dye, Dip Dye ,tem vários nome pra dar a essa tendencia que esta muito em alta e pegou até nas unhas!
Então vamos lá, espero que gostem!
Não reparem, minhas unhas estão curtinhas, é que elas estão bem fraquinhas e estão quebrando a toa, quem nunca né?

Pra essa unha vc vai precisar:

- 3 esmaltes coloridos (cor de sua preferencia)
- 1 esmalte de Glitter fino
- Bucha de lavar louças (cortada em cubinhos somente a parte amarelinha)
- Palito
- Algodão e Acetona


Vídeo tutorial:


E algumas fotinhos das unhas:

Com flash:

Sem flash:



Então é isso meninas, desculpem a demora para postar, mais de verdade foi por causa dos estudos, estava tendo de 2 a 3 provas por dia, então no caso estudo é em primeiro lugar né!
Bom meninas, espero de verdade que gostem e que vcs usem e abusem dessas unhas lindas e fáceis de fazer nesse verão que logo esta ai!
Beijiinhos e até a próxima!





                     Beijiinhos no coração, até ♥
                            me sigam: @Biahmene
                  sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!



2 comentários:

  1. adorei o post e achei super incrível o seu blog! Estou seguindo :) beijos, Sthefany.

    http://www.radarfashionbys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir