terça-feira, 13 de novembro de 2012

Tendência

Post do dia: Verão com sungasses espelhados!

Olá bonitas, tudo bom com vcs? Bom espero mais uma vez, que sim.... E hoje vim aqui falar dos óculos mais polêmicosbombásticos e queridinhos do momento, estou falando dos óculos espelhados. Esse tipo de óculos ja vem abalando mais de 4 estações, veio no verão do ano passado e promete muito esse verão 2013. Então se vc gosta desse tipo de óculos e quer saber um pouquinho mais sobre a historia deles e os modelos que vcs pode apostar pra arrasar, continue lendo....

Releitura dos anos 70, os óculos espelhados voltaram a aparecer há algumas estações, como item essencial das fashion istas na Europa. Em diversas armações, cores e shapes, os espelhados são úteis para quem realmente quer esconder parte do rosto (ideal para os dias de ressaca), mais uma vez o óculos salvando a vida das pessoas ahaha ou simplesmente para quem gosta do efeito, ultra mega divertido.
Esses modelos de óculos são extremamente coloridos, alguns segue o mesmo tom na armação e lente e ja outros tem um grande contraste de cor entre elas.
Todo mundo já percebeu que a cada dia vemos mais por aí óculos com lentes coloridas ou espelhados. Essa nova tendência se chama os Mirrored Sunglass.


Muitas pessoas diziam que óculos espelhado era coisa de pessoas sem estilo, ou até mesmo sem noção. Mas agora podemos encontrá-los nas celebridades como Selena Gomez, que já aderiram ao acessório, que por sinal, há muito tempo perdeu sua função de apenas proteger os olhos. Hoje, quem os usa são pessoas descoladas e que curtem estar sempre na moda. E você, vai aderir essa moda também?


No Brasil, a marca mais famosa representante dos óculos espelhados é a Absurda, uma marca no qual quem divulgou bastante, foram as ex- Panicats, Dani Bolina e Juju Salimeni... 



Alguns preços, inclusive da Absurda:


O formato do rosto é um fator muito importante na hora da escolha do melhor modelo,  neste verão 2013 vamos ter várias opções e diversos modelos que são tendência, como os arredondados, quadrados, ovalados e estilo aviador, o que permite que você possa escolher a melhor opção no seu caso.

Como usar?

Como refletem a luz, os óculos espelhados concentram toda a atenção no rosto. Então, cuidado! Se for apostar no acessório, equilibre o brilho da produção. Combine-o com roupas casuais mais opacas e até de cores neutras!


 E aqui vão mais alguns modelos pra vcs se inspirarem e adquirirem para o verão:








Então vcs perceberam que tem modelos e cores, pra qualquer gosto né?
Eu amei essa tendencia, alias, eu e meu amor já adquirimos os nossos desde o verão do ano passado e amamos curtir Salvador com eles... Vejam só!


Então é isso meninas, essa tendencia não é muita novidade pra ninguém, mas quis deixar minha marquinha e opinião pra vcs aqui no blog.
Um beijão pra todas vcs, tem feriadão grandão chegando ai, é hora de aproveitar bastante, que logo o ano acaba né? ahaha.
Se cuidem e até a próxima!




                     Beijiinhos no coração, até ♥
                            me sigam: @Biahmene
                  sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário