Looks


terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tendência

Post do dia: Estampas Étnicas!

Olá meninas, tudo bom co  vcs? Bom espero que sim, como vcs ja devem ter visto as tendencias estão cada dia mais lindas né? As estampas veio com tudo e inclusive, a estampa animal print, que parece não sair de moda e além delas, as estampas étnicas também vieram pra ficar! Há muitas temporadas que convivemos com elas, que podem ser bem coloridas ou apenas bi coloresAlém dessas estampas estarem diretamente ligadas aos anos 70, elas são inspiradas em vários povos, como as tribos africanas. Mas as que estão mais em alta são as que vem de índios americanos e as inspiradas nos astecas.

As estampas étnicas são cheias de cores, animal print, formas geométricas  traços de culturas marcantes, tudo bem diferente. Para quem gosta desse mundo étnico, todo cheio de estampa, cores, agora vai poder encontrar mais facilmente, nas saias, shorts, vestidos, bolsas, sapatos e acessórios!

Podem apostar que ainda vem muito pro verão 2013, que tal se inspirarem em alguns looks e cair nessa moda?








Se a inspiração ainda não veio, espere só para ver como as famosas usam, gostam e ficam ultra lindas com esses looks étnicos!


 Não importa se é vestido, shorts, blusa ou saia, elas amam!

Confesso que oque eu mais gosto nessa tendencia são as saias e os acessórios,vejam só meu preferidos:
Fiquei em love eterno por esse sapato, lindo né?

Continuando com a tendência, quanto aos acessórios!
mochilas: 














alpargatas: 
Até mesmo as alpargatas que ta chegando de mansinho nas tendencias e que logo bomba também, ganhou seu espacinho nesse tipo de estampa. Em breve farei post, falando melhor sobre essa tendencia das alpargatas e mostrando modelos variados que eu tenho certeza que vc vai se identificar com ao menos um.
Quem gosta muito de estampas étnicas levanta a mão? EEEEUU! ahaha

Então meninas, o post de hoje foi esse, bem rapidinho, mais amanha eu volto com  o vídeo que ganhar a enquete que eu lancei no blog, jaja sai o resultado ahaha.
Enfim, beijiinhos pra todas vcs, espero que tenham gostado, fiquem com Deus!






                    Beijiinhos no coração, até ♥
                            me sigam: @Biahmene
                  sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!




















Moda

Post do dia: Peças antigas que ainda bombam hoje!

Olá meninas, tudo bem? Como foram de fds? O meu foi ótimo ahaha e hoje eu vim aqui falar sobre as tendências e moda de antigamente, que ainda prevalessem nos dias de hoje, claro que inovadas, mais do mesmo jeitinho que nossas avós e bisas usavam. São várias peças e acessórios que adoramos e já fizeram sucesso a 50,40,30 anos atrás. A primeira tendência que adoramos é:

Calças, shorts e saias de cintura alta:
 São roupas meio dos anos 60, roupas que antigamente ninguém nunca pensou que algum dia elas viriam a ser usadas no futuro e iria virar moda como agora é. 
A cintura alta dá um ar mais elegante do que a cintura baixa. Alonga as pernas, acentua as curvas, ajusta a silhueta. Quem é magrinha usa com facilidade e as mais cheiinhas com ajuda de acessórios cai super bem, mais tomem cuidado, pra não parecer mais gordinha do que é.





Se você for alta e magra, a saia de cintura alta é ideal para valorizar seu corpo.
Se você é baixinha, a saia de cintura alta pode ser uma boa pedida também, desde que não seja de um tecido muito amplo e volumoso. Se tiver um corte mais reto, ela alonga a silhueta.
As baixinhas devem sempre usar as saias de cintura alta com saltos bem altos para o corpo ficar mais alongado.
Se você for gordinha, cuidado com modelos curtos e muito grudados ao corpo. Use modelos mais simples, sem muitos detalhes e opte por cintos fininhos pra marcar a cintura e dar uma aparência de mais magrinha E aproveite que a saia alta esconde a barriguinha!
Para as altas, sapatilhas e peep toes são o calçado ideal para combinar com a saia de cintura alta.
Rasteirinhas nos pés ficam bons apenas quando usados com saias de tecidos mais simples, florais e com um ar mais caseiro. Use as saias de cintura alta sempre com as blusas e camisetas por dentro da saia.

Camisas com nozinho na ponta:

É incrível como um truquezinho de estilo pode deixar seu look mais fashion, e o melhor, sem custar nada! É o que acontece com o nó na camiseta - e camisa, casaquinho, vestido... A ideia já foi hit no passado e agora aparece com tudo entre as famosas. Aposte  nesse truque que deixa o look instantaneamente mais estiloso e descontraído!

Esse charminho do nozinho fica lindo, em camisas e camisetas de todos os tipos, as camisas jeans, as brancas, as finas, as xadrez, as camisetas de bandas, escolha a sua preferida e caia nessa.




A maior fã do truque do nozinho na camiseta é Kristen Stewart, é a atriz que eu mais vejo usando esse nozinho em seus looks! A atriz aposta na amarração lateral para deixar looks básicos mais fashion, sem perder seu característico estilo descontraído.

Os lenços na cabeça:
Foi muito usado antigamente, em filmes, novelas, as mulheres abusavam do lenço para dar um charme a mais a vida delas.
 Para quem é cheio de estilo  aí vai à boa notícia: os lenços estão vindo com tudo nesse verão de 2012 e vão ser a moda, bacana não é mesmo? Os lenços dão grande estilo aos looks deixando a pessoa com aquele ar ainda mais moderno. Então para você já entrar nesse verão arrasando, conheça agora alguns modelos de lenços e como usá-los. 


As famosas adoram e nós tb né? ahaha
Algumas formas de usar o lenço:
 Você pode fazer um coque e cobrir o cabelo todo com ele e amarrá-lo em baixo, ou em cima e se quiser deixá-lo (lenço) solto atrás;
 Pode também dobrá-lo em forma de triângulo e amarrá-lo embaixo;
 Dobrá-lo horizontalmente, deixando-o como uma faixa um pouco mais grossa e colocá-lo em cima do cabelo ou mais na testa e amarrá-lo por cima ou embaixo com os cabelos soltos (ou presos);
 Com o cabelo solto, cobrir apenas o topo da cabeça com o lenço e dar um nó atrás ou do lado;
5° Você pode trançar o lenço na parte da frente como se fosse uma tiara, fazendo as mais diversas formas como você preferir. Tem lenços que já vêm com detalhes como florzinhas, laços, mas estes não podem usar de mais maneiras diferentes, então invente o seu!
Os cardigãs:
Eu particularmente adoro, tenho vários e acho que os cardigã são indispensaveis no nosso guarda-roupa,ele pode ser combinado com calças e blusinhas mais soltinhas,e os sapatos fica ao seu critério,ele combina mais e da um ar de um look confortável, com sandálias rasteiras, Oxford, botinhas, sapatilhas, esses sapatos mais confortáveis.

Fica lindo no frio e no calor também, esse casquinho meia estação deixa o look totalmente fofo e elegante.
Os Slippers e Mocassims:
Quem não acha um luxo esses sapatinhos? Eu simplesmente adoro e acho super confortáveis.
Ele é bem antiguinho, claro que não eram tão brilhosos, coloridos e glamourosos como os de hoje, eram de cores mais neutras e mais simples. Esse nossas avós também usavam bastante.
 

diferença básica entre mocassim e slipper, é que o mocassim tem a parte de cima dividida com costura. Além disso, geralmente tem um penduricalho ou outros detalhes como uma fivela ou cardaço.



 Cada dia que passa o mercado trás mais modelos, cada vez mais lindos para cada estilo.

Bom meninas, então as tendências super antigas e que hoje estão bombando bastante são essas, existem várias, porem as minhas preferidas são essas. 
Então espero que vcs gostem do post de hoje, já tinham me pedido esse post e eu vim aqui cumprir. Beijiinhos minhas lindas, acompanhem o blog que na semana tem mais novidade, um beijo no coração de vcs e até a próxima!


                    Beijiinhos no coração, até ♥
                            me sigam: @Biahmene
                  sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!


















terça-feira, 2 de outubro de 2012


Tendência

Post do dia: Favorito da Primavera/verão

Olá meninas, tudo bem? E pra começar o mês de outubro hiper linda, hoje vim aqui pra fazer um review de uma tendência que eu amei e estou apaixonada para essa nossa primavera/verão, ja encontrei essa tendência em diversas lojas, afinal ja chegou a primavera e as coleções ja mudaram. Esta tudo muito colorido, muito estampado, tons pastéis estão tomando conta das vitrines e enfim, aqui vão algumas peças dessa tendência pra vcs se inspirarem na hora de se vestir na atual e próxima estação.


 Peças nas cores candy!




 Antes mesmo de acabar o inverno a tendência ja começou e as passarelas ja mostravam um pouquinho mais da tendência dos tons pastéis, mais conhecido agora como as cores candy, que no caso são cores de docinhos, adorei!















Looks:

Eu acho lindo essas peças com cores mais levinhas e clarinhas, fica hiper romântico e até parece que fornece paz. Isso vai ser um sucesso pras meninas que são mais básicas e preferem as roupas mais clarinhas.



As calças ficam maravilhosas para um passeio no shopping, aniversário infantil, almoços, super recomendo pra essas ocasiões.
E aqui tem alguns looks montados pra varias ocasiões!
E além disso a tendência pegou em todas as peças de roupas, sapatos, acessórios e até nas unhas...

Esmaltes:
Já são várias marcas, como a D&G, Dior, Orly, Chanel, Risque, Impala, entre outras que estão se preparando pro verão, desde as internacionais as nacionais, das mais caras as mais baratas. Bem fácil de encontrar.

Acessórios:



Acho que não tenho um favorito dessa tendência, adoro os esmaltes, as bolsas e clutchs, as sapatilhas, as blusas, calças, maxi colares, pulseiras, acessórios em geral...

Sapatos:
 
E pra quem curte a febre dos sneakers e ama assim como eu, uma ótima notícia é que eles ainda continuam, adaptados as cores candy e ainda mais lindos.

 E ainda pra quem não dispensa um salto scarpin, anabela , meia pata ou ate mesmo plataforma, eles estão com cores lindas e estampado em várias vitrines.

Bom meninas, então a minha dica de tendência para o verão são os looks com as cores candy. Usem e abusem para ficarem lindas nesse primavera/verão.... Então, espero que vcs gostem, beijos e até a próxima!

                    

                       Beijiinhos no coração, até ♥
                            me sigam: @Biahmene
                  sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!

















segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Look

Post do dia: Meu look para o NoCapricho!

Olá meninas, tudo bom com vcs? Como foram de fds? Bom, o meu foi ótimo, inclusive pq domingo, dia 30 de setembro eu fui ao evento famosíssimo de São Paulo, que é oNoCapricho, pra quem não conhece, é um evento da revista teen Capricho, que ocorre todo ano, entre os meses de setembro a novembro, que acontece  por 3 dias. É uma mega balada que rola durante 8 horas e envolve moda, shows, concursos e tudo mais. Esse já é o meu terceiro ano que eu frequento a festa, somente ano passado que eu não fui, mais vou sempre, até pq o Nx Zero, minha banda favorita, sempre toca la. E o show deles de ontem foi emocionante, chorei tanto, refleti sobre a vida, senti falta dos meus anjinhos do céu e do meu namorado que não foi, afinal é um evento mais cara de menina e ele não curte ahaha.
Então, agora vamos ao assunto, o look que eu usei, no caso o evento começou as 14:00 hrs e acabou as 22:00 hrs, ou seja, um evento que rolou da tarde pra noite e o local era fechado e com iluminação baixa, até pq é um estilo balada/show, era uma mistura, no caso então, optei por um look rock+glam. O look foi, saia de franja preta, blusa de linha azul bic com fios em prata, bota de cano curto de spikes e acessórios para dar um UP, foi bem uma escolha pra ter mais a cara do evento que era estilo rock, adaptei ao meu estilo e sem perder a feminilidade.

Vejam só:

 Sapatos:


Acessórios:


Unhas: totalmente o oposto da roupa, optei pelo lado mais romântico de mim ahaha

idéia: caminho do coração ahaha

Bianca usa:
Blusa: C&A ( adoro lojas de departamento)
Saia: Limelight
Bolsa (clutch): Loja no shopping Center Norte, não me lembro o nome.
Bota: Martinez
Acessórios: Lojas aleatórias

E agora vou mostrar pra vcs, como minhas amigas se vestiram:

Todas optaram pelos sneakers, QUE FEBRE!

Então é isso meninas, o post de hoje foi esse, espero que gostem dos looks. No meu, procurei alguma coisa que tinha tudo a ver cmg e com o evento, me senti bem e confortável, mais confesso que no final estava acabada, não foi fácil pular 1 hora no show do Nx com essa botinha de salto ahaha. 

Beijinhos então, se cuidem e até a próxima... ótima semana a todas!



                    Beijiinhos no coração, até ♥
                            me sigam: @Biahmene
                  sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!



















sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Look

Tutorial da semana: Shorts Dip Dye ou Ombré!

Olá meninas, tudo bem? que frio é esse aqui em SP, né? nossa ta demais, mais enfim, hoje eu vim aqui com um tutorial bem legal pra vcs, do shorts ombré, sabe aquele colorido? que a umas semanas atrás eu fiz um post aqui no blog sobre essa tendencia que vem com tudo no nosso verão? Dei a dica de comprar ou vc mesmo fazer e no caso eu fiz o meu e amei o resultado, ficou lindo... E eu vim aqui ensinar pra vcs com o meu vídeo passo a passo!

E aqui vai o vídeo tutorial:
Acho que o vídeo ta bem explicadinho e vcs conseguiram pegar né? qualquer dúvida, deixem aqui embaixo na barra de comentários que eu respondo, ok?

E aqui vão algumas fotos:


Foto sem flash:
                                                            Foto com flash:

Bom meninas, então é isso, espero que vcs gostem e façam o de vcs... é super facinho, só exige cuidado e paciência  mais nada impossível!
Ahh eu tb queria ressaltar aqui no blog, pras meninas que vão ao NoCapricho dia 30, domingo, eu vou estar la, quem sabe não nos encontramos ahaha...
Então bom fds pra vcs, curtem bastante, se divirtam e aproveitem o friozinho...



                         
                           Beijiinhos no coração, até ♥
                               me sigam: @Biahmene
                      sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!

                                 







domingo, 23 de setembro de 2012


Look

Post do dia: Meu look de domingo!

Olá meninas tudo bom com vcs? Espero que sim, infelizmente o fds acabou mais espero que vcs tenham aproveitado muiiiiiito assim como eu ahaha... E o post de hoje é sobre o look que usei hoje, pra ir em um aniversário infantil que era de dia, um almoço. E pra isso apostei em um look bem alegre e colorido, ja que o tempo mudou, esta mais friozinho mais tb tem um solzinho que só engana, mais tem ahaha ai optei por uma calça colorida + camisa estampada de pássaros + slipper dourado, achei que deu super certo a combinação... Agora só falta vcs aprovarem e essa é minha dica!

Vejam só:

 
Detalhe da camisa: Parte da frente pra dentro da calça e parte de traz pra fora da calça.
 
Slippers:

Acessórios:



obs. meninas me desculpem, talvez as fotos não tenham ficado muito boas, é que eu tirei todas as fotos sozinha ahaha SIM SOZINHA, com o timer da câmera, mais enfim, na próxima vou arrumar uma ajudinha ahahaha

Bianca usa:
Calça: Revanche
Camisa: Zara
Slipper: Santa Lolla
Anel falange: Lavinia
Colar: Lavinia
Pulseiras: são da loja do meu tio.


Bom o look do meu domingo foi esse, um look meia estação, super combina com aqueles dia que não sabemos se esta frio ou calor e por ser pra um aniversário infantil optei por um  look mais confortável e um sapato sem salto... Então é isso, foi um post meio sem querer, mais como me pediram bastante mais posts de look vim aqui rapidex pra vcs ahaha... Beijos girls, uma ótima semana a todas vcs!

                          Beijiinhos no coração, até ♥
                               me sigam: @Biahmene
                      sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!


















sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Look

Tag#: Tendência Ombré ou Dip Dye

Olá meninas, tudo bem com vcs? postei ontem e decidi hoje mesmo vir fazer um post sobre uma tendência que esta estampando as vitrines das lojas daqui de São Paulo. Pois é, e que tendência é essa? Como posso chamar? Ombré ou Dip Dye? Bom, pode ser chamada das duas formas ou também como efeito camaleão, essa tendência veio com tudo e promete dar um banho nas ruas na nossa primavera-verão, pra quem não sabe do que estou falando, esse novo estilo de look é hiper legal ate pq não veio só estampando um tipo de peça e sim vários, como por exemplo, shorts, blusas, calças, saias e outras peças, então basta vc escolher a peça que mais combina com vc e caia nessa moda! 
Explicando um pouquinho melhor, o Dip Dye veio lá dos hippies,  eles tingem as camisas criando “estampas” bem diversificadas. Sabe aquelas estampas malucas, aquele efeito meio manchado? então, apareceu no Dip Dye e essa moda é uma procriação do estilo hippiesó que um pouco mais fashion.
Eu particularmente, adorei a tendência e me apaixonei pelos shorts ombré, só que ainda não aderi por falta de numeração do meu tamanho, sempre encontro do 38 pra cima e o único 36 que encontrei ficou grande, hiper legal né?

Cada um mais lindo que o outro né? E um lado bom, é que quem assim como eu ainda não achou numeração desses lindos shorts, podem fazer em casa, sabe aquele shorts velho que vc não curte mais e tals? vc pode facilmente transforma-lo no shorts mais bombástico do seu guarda-roupa. E uma dica, quando mais desfiadinho, mais bonito fica!
Pra fazer, vc vai precisar:
1 shorts jeans velhinho, que vc não use (ótima opção)
1 xícara (cheia) de sal
1 chaleira ou panela para esquentar água
2 cores diferentes de corante para tecido 
2 recipientes do tamanho de um balde médio, para caber o short + água
Opcional: Vários rebites/tachinhas (dá pra comprar em armarinhos)
Passo a passo:
Passo 1: Desepeje água fervendo em um dos recipientes
Passo 2: Em seguida, jogue metade da xícara de sal no recipiente com água (ele ajuda a fixar a cor no jeans)
Passo 3: Escolha uma das cores para começar o processo e despeje metade do pote de corante na água. Misture bem.
Passo 4: Faça uma linha imaginária na horizontal até mais ou menos metade do shorts e mergulhe-o no corante, deixando pra fora a outra metade que será colorida com a outra cor de sua escolha. Deixe assim por 5 a 10 minutos.
Passo 5: O short deverá ficar ja com a primeira cor.
Passo 6: Repita todo o processo com a segunda cor de corante (água + vasilha + sal + corante).
Passo 7: Mergulhe a outra metade do shorts na segunda cor de corante.
Passo 8: Deixe o short secar por um dia e depois coloque os rebites. Pressione-os bem forte sobre o jeans e depois dobre a aba para dentro.
Passo 9: Aplique da maneira que você achar mais legal! E pronto!
  
Você pode escolher entre o shorts branco ou o jeans mesmo!
Caso vc não entendeu muito bem, tem vários vídeos passo a passo no youtube, pode facilitar. Mesmo não sendo difícil de fazer eu ainda prefiro comprar pronto, que já é garantido o shorts ficar legal ahaha, mais é sempre bom reaproveitar as roupas velhas.
Fora os shorts tem outras peças super legais....
Blusas:
 Sueters:

 Calças:

E até mesmo nos cabelos:






E sim, o meu cabelo é ombré hair ahaha, quando fiz era intensão de ser californianas mais agora a moda que pegou nos cabelos e pegou no meu sem querer se chama ombré hair.
Então meninas, o post de hoje foi esse, espero que vcs tenham gostado e adotem essa tendência pra arrasar agora nesse finalzinho de ano e inicio do próximo, vcs podem perceber que a tendência atinge vários gostos, cores e modelos então fica bem mais fácil de todas entrarem pra moda, hehe. É isso girls, beijiinhos e bom final de semana a todas vcs e até a próxima, se Deus quiser!
                    Beijiinhos no coração, até ♥
                            me sigam: @Biahmene
                  sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!


















terça-feira, 4 de setembro de 2012


Look

Post do dia: Meu look de sábado a noite!

Olá meninas, tudo bom com vcs? vim fazer uma surpresinha bem no meio da semana pra vcs, ja que hoje foi meu ultimo dia de prova, me empolguei e decidi vir ahaha . E o post de hoje vim falar do look que eu usei no sábado a noite pra ir jantar e pegar um cineminha com o meu namorado, sabe quando vc tem um jantar e não sabe oque usar? fica desesperada? então, vim ajudar vcs, e minha dica de look é essa:

Bom, esse look alem de super colorido na parte de cima, ja na parte debaixo tem um combinação dessa calça legging plástica preta (sabe aquelas que parece couro, parece da mulher gato?então essa) com o sneaker também preto, que eu particularmente hiper aprovo. 

Essa sobreposição de sneaker com essa legging fica super despojado, adoro essa legging pq ela foge da velha e querida legging de academia, gosto também por ela ser usável tanto no dia quanto na noite. No caso usei a noite.


Quanto a parte de cima do look optei pela sobreposição de uma t-shirt compridinha divertida com um blazer colorido.... ficou um efeito meio color block, pelo fato da sobreposição de cores, ou seja, azul e pink. Nesse meu blazer eu tenho a opção de usar a manga normal ou dobradinha, e quando dobradinha fica essas listinhas que da um efeito super legal e despojado ao look e eu adoro!

E os acessórios, usei coisas bem básicas, um colar de lacinho preto, super cute ahaha e um anel individual de coroa... Quis trazer uma fofura a mais ao look... No esmalte optei por um dourado, que esta super em alta essas cores metalizadas e uma novidade pra quem gosta é que elas continuam no verão, ahaha uhuull    
Então o look foi esse, eu adorei, meu namorado, minha mamis e meu papis aprovaram e além de bonito me senti muito confortável.
Bianca usa:
T-shirt- (Opera Rock)
Blazer colorido- (Khelf)
Legging plática- (Colcci)
Sneaker preto- (Arezzo)
Colar de lacinho- (Lavínia - loja na 25 de março)
Anel de coroa- (Lavínia - loja na 25 de março)

E aqui vai uma foto minha e do meu boy lindo ♥
                                    
Beijiinhos meninas, acompanhem as novidades que pela semana vem mais.... Boa noite!


Beijiinhos no coração, até ♥
me sigam: @Biahmene
Fuiiiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário